Berlin, der Neuanfang?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2024
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Dom Out 20, 2024 9:44 am
Antigo Orfanato Cristão de Berlim Leonar10

O Orfanato São Miguel, em Berlim, era um antigo edifício cristão com uma reputação sombria. Fundado no início do século XX, o local foi, por décadas, cercado por rumores de maus-tratos e experimentos cruéis realizados nas crianças ali abrigadas. Desaparecimentos inexplicáveis e relatos de abusos permeavam a história do orfanato, transformando-o em um lugar temido pela população local.

Em uma noite gelada de inverno, o orfanato foi consumido por um incêndio devastador, que destruiu o prédio e matou todos os funcionários. Estranhamente, as crianças sobreviveram ilesas, encontradas vagando fora dos portões em estado de choque.

As teorias sobre o incêndio variam. Alguns acreditam que foram as próprias crianças, revoltadas com o tratamento que recebiam, que atearam fogo ao local. Outros dizem que foi uma intervenção divina, uma punição pelos pecados cometidos ali. O mistério sobre a origem do incêndio persiste, e o Orfanato São Miguel tornou-se um símbolo da crueldade e do sofrimento, cujas cicatrizes nunca foram totalmente reveladas.
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2024
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Ter Out 22, 2024 1:16 pm
Antigo Orfanato Cristão de Berlim Da224b10

Era um noite chuvosa e fria, onde até as ratazanas, fieis companheiras da noite, estavam escondidas em suas tocas, se é que existia algum lugar no mundo que pudesse não estar mofando após 3 dias de chuvas incessantes, deixando tudo molhado, mofado e frio, como o útimo círculo do inferno, de acordo com Dante e sua "Divina Comédia"

Erich não sabia o porque de ter ido naquela noite fria e chuvosa, a aquela local maldito, que naquela noite, parecia ainda mais melanconico e assombrado do que foi quando era ativo, mas alguma coisa, ou alguém o chamava ali, na verdade, parecia que sempre havia alguém ou alguma coisa o chamando para ali, e no começo, após a fuga, acabara vontando algumas vezes, quase toda semana religiosamente, mas passado algum tempo, quase dois anos, ele já não frequentava mais, apesar de o chamado sempre continuar, mas como nunca conseguia ver nada, acabou se desinteressando, preocupado com sua saúde mental, e também porque poderia ser perigoso e ele tinha uma guangue para liderar, e emburrado, sem saber o porque tinha voltado ali, ele chega e se depara com a mesma cena de antes... parecia que nada tinha sido tocado, nem memos os ladrões e vagabundos da noite, tiverem interesse em ocupar ou ter qualquer contato com o maldito orfanato..

Ao entrar no orfanato e ir sem perceber a sala de música, Eirch ouve o piano tocando um melodia infantil... a preferida de sua irmazinha....
Erich Spinne
Erich Spinne
Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2024
Idade : 95

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Qua Out 23, 2024 6:34 pm
A muito tempo Erich não sabia o que era ter um sono completo noturno, sua mente ficava alerta, lhe dando uma insônia com frequência do mesmo começar a achar até mesmo rotineiro. E naquela noite não foi diferente.

Erich não sabia dizer o porquê, mas a necessidade de sair para caminhar naquela noite fria o chuvosa, guiou seus passos pelas ruas de Berlim. Seus passos foram lentos e seus olhos demonstravam o vazio de um olhar distante.

Quando se deu conta, estava mais uma vez no naquele maldito lugar. Parado a frente da construção, Erich levou as mãos no rosto e abaixou a cabeça, levantando lentamente a mesma olhando para a construção por entre os vãos de seus dedos.

"Droga.." -Pensou-

Mais uma vez estava ali, naquele maldito lugar, algo tomava conta de seu ser e devido a tamanhas atrocidades que havia cometido desde que tomou a responsabilidade de líder de sua gangue, chegou a pensar que estava amaldiçoado por sua irmãzinha Mavie, já que sempre acabava naquele lugar e nada nunca encontrou além de lembranças do dia que seu mundo ruiu.

Mas derrepente aquele som, o som da música que sua irmãzinha gostava de balbuciar. As mãos de Erich saiu do rosto, sua mão direita pousou sobre seu coração, como se
naquele momento por aquele segundo, conferisse que ainda tinha um coração e esse coração batia rápido, com cada nota da música tocada.

Em passos rápidos, Erich entrava nas ruínas do orfanato e naquele momento, apesar de saber que sua irmãzinha jamais estaria ali, sua mente confusa teve o que era mais perto do que ele podia sentir de esperança.

-Mavie... -sussurrou-

Enquanto entrava na ruína do orfanato.
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2024
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Qui Out 24, 2024 4:33 pm


O piano tocava soziho, uma linda e infantil melodia, intitulada "Você sabe quantas estrelas tem no ceu?", um cantiga que sua irmãzinha gostava de ouvir, pois falava que no futuro os seres humanos iriam poder viajar para as estrelas, e ela também falava muito sobre conhecer outros locais, e queria muito subir no everest, pois lera em um livro, que no alto das montanhas, as estrelas ficavam pertinho das pessoas, que poderiam até toca-las, mas infelizmente a unicas estrelas que ela vira realmente, foram as dos livros, pois fora assassinada pelos "Cristãos"  que deveriam cuidar de vocês...

A melodia lhe abala profundamente, e ao mesmo tempo, o desejo de vingança, o ódio, o desespero lhe atingem como se tivesse tomado um tiro de canhão no estomago, o que o faz perder o equilíbrio e sentar-se numa das poltronas ali presentes... e neste momento que você vê um cara todo maltrapilho, na verdade, um cara com um rosto estranho, meio bestial até, não sabendo se seriam tatuagens ou alguma marca de nascença ou adquirida, e suas vestes, apesar de rasgadas e púidas, pareceram um dia ter sido muito bonitas e caras, podendo muito bem ter sido algum lord no passado, ou simplesmente algum bandido que possa simplesmente te matado e roubado as roupas de outra pessoa, mas uma coisa é certa... o homem parecia perigoso... se é que perigoso seria uma palavra suficiente para descrever o quão a presença dele o incomodava e o assustava...
Antigo Orfanato Cristão de Berlim Mestre10


- Já faz algum tempo que eu o observo... desde antes de vocês colocarem fogo neste antro, o que foi uma pena diriam uns, pois muitos se beneficiavam com os corridos aqui, mas vocês fizeram o certo, eles estavam atraindo deveras atenção de pessoas e seres indesejados, e buscando conhecimentos que não lhes diziam respeito. Meros mortais não podem desejar possuir conhecimentos que não lhes destinam. Não possuem sabedoria e nem força para tais, diferente das crianças da noite, que possímos o poder e o conhecimento do mundo, e há muito tempo, venho procurando alguém para poder passar meus conhecimentos, e você, senhor Eirch, é um ser digno de obter o dom da noite, e muitos estão de olho em você, mas nenhum poderá lhe dar o que realmente deseja, lhe dar o poder de invocar o verdadeiro inferno a aqueles que busca vingança...

Após isso, o homem, que estava com as mãos entrelaçadas com os cotovelos apoiados nos joelhos enquanto falava com você, agora volta a se recostar na poltrona, deixando o rosto dele imerso nas sombras, mas os olhos... esses não eram possíveis serem ofuscados pelas sombras... eram olhos de um predador... eram olhos que você estava desenvolvendo, eram olhos que você desejava ter um dia... um olhar que paralisa, que a todos faz obedecer ou fugir...
Erich Spinne
Erich Spinne
Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2024
Idade : 95

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Sex Out 25, 2024 7:38 am
Atordoado pelo misto de sentimentos, Erich cai sobre a poltrona, seu corpo se reclina para frente e seuas mãos vão ao seu rosto, enquanto seus cabelos caem sobre sua face. Os olhos arregalados e marejados, junto com o trincar de dentes, consumia sua expressão.


-Mavie... Mavie...
-sussurava com uma voz tremula-

Não entendia o que estava acontecendo, até se dar conta da presença do homem que estava em sua frente, apesar do homem claramente parecer perigoso, Erich estava abalado o suficiente para não conseguir ter nem mesmo uma reação, então ouviu tudo que foi dito pelo homem, enquanto ele próprio apenas balburciava o nome de sua irmãzinha. Erich sempre foi uma pessoa mais racional do que emotiva, porém, após perder sua irmã, tudo que era relacionado a ela o deixava quebrado.

-Quem...quem é você?!? Não entendo o que você quer dizer... -falou de forma tremula em quase um sussurro-

Passou a mão no rosto jogando os cabelos que cairam em seu rosto para trás. por fim, levando a mão no seu peito e apertando o mesmo, as lembranças de sua irmãzinha fazia seu peito se encher de dor e por se culpar, a culpa que sentia por tudo o que havia acontecido ainda o assolava.
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2024
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Dom Out 27, 2024 8:04 pm
O ser a sua frente apesar de aperentar tranquilidade, suas mãos demonstaravam outra coisa, talvez uma certa ansiedade, ele parecia, você não sabia como, satisfeito consigo mesmo, pois só de você estar ali na frente dele, sem se molhar ou fugir, era algo notório, e ele realmente com isso acreditava ter encontrado sua futura cria.

- Sei que não entende o que eu te digo, e se fosse o contrário, seria realmente estranho, mas eu vou te explicar tudo certinho, mas primeiro vou te fazer igual a mim, ou pelo menos numa sombra minha, do meu poder, e depois, tudo fará sentido, mas sacrifícios terão que ser feitos, mas ao meu ver... deixar descendentes humanos não é algo que você tenha em mente, e a luz do Sol também é uma inimmiga nossa, inimiga dos caçadores como nós...

Enquanto ele falava com você, sua voz foi ficando mais suave, mais tranquila, chegando a tranquilizar você, e ele também se movia lentamente em sua direção, sempre conversando, sempre olhando em seus olhos, sempre alimentando seus desejos mais profundos de vingança, fazendo você até mesmo sonhar acordado com toda a vingança que você deseja... e por fim, após um "longo sonho", você desperta sentado no mesmo sofá que estava, mas algo estava diferente... sua visão estava diferente, seus sentidos como um todo estão diferentes... Tudo parece mais claro, você escuta muito claramente as madeiras que sobreviveram ao incendio rangendo, você sento o cheiro de queimado como nunca antes... você se sente realmente forte, chegando a quebrar o braço da poltrona por ter apertado demais os braços dela...

O ser que estava a sua frente não estava mais ali, mas tinha lhe deixado uma mensagem em sua mente, que lhe veio assim que sentiu cheiro de sangue de uns poucos ratos que estavam por ali...

- Você é ser da noite agora, e acho que já deve estar sentido o cheiro de sangue quente dos ratos ao seu redor. Sobreviva sozinho por um tempo, se descubra sozinho. Se for realmente digno dos meus ensinamentos, eu voltarei a vê-lo...
Erich Spinne
Erich Spinne
Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2024
Idade : 95

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Seg Out 28, 2024 11:10 am
Erich ouvia cada palavra e cada movimento do desconhecido, seu coração se inflava a cada palavra do mesmo, que fomentava e lhe prometia poder para sua vingança. Em nenhum momento Erich tentou entender em como aquele homem lhe daria o poder que prometia, afinal, estava cego pela ambição de se vingar de quem um dia tomou a vida de sua irmã.

Conforme o homem falava, Erich apenas sentia um estranho conforto, o mesmo conforto que nunca havia sentido em sua vida, afinal, sua vida no orfanato não lhe rendeu esse tipo de luxo. E foi assim que estranhamente relaxado Erich adormeceu...

....

Erich abriu os olhos rapidamente logo após a mensagem que fora deixada em sua mente, como se voltasse de um sonho, ou talvez pesadelo, afinal, a muito não tinha o luxo  de ter sonhos, com um leve aperto o braço da poltrona saiu em sua mão, espantado jogou o pedaço que arrancou no chão, ao buscar com os olhos em volta pelo homem que havia conversado, conseguiu enxergar e ouvir as minúcias do ambiente, o cheiro de madeira queimada era tão proeminente que Erich chegou a esfregar sua lingua no céu da boca, pois o odor estava tão intenso, que parecia que ele havia esfregado sua lingua contra um pedaço de carvão.

Olhando para as próprias mãos, as abrindo e fechando, conseguia ter a certeza de que algo diferente fluia por ele agora e assim como aquele homem havia prometido, Erich sentia um poder jamais imaginado.

-Então foi de verdade... -sussurrou-

Foi quando o cheiro de sangue dos animais invadiu a sua narina, logo sentiu suas presas crescerem e a única coisa que pensava era como seria delicioso poder saciar sua fome, em um movimento rápido que nem mesmo  ele pensava que poderia ser tão ágil,  pegou um dos ratos que estava em meio aos escombros e sem pensar cravou seus dentes no mesmo, sentindo o sangue viscoso encher seus lábios e descer por sua garganta, não era a primeira vez que se alimentava de um roedor, porém, antes Erich ainda sentia alguma empatia, mas agora não sentia nada, apenas desejava saciar seu desejo pelo sangue do animal.

.....

Erich jogou o que sobrou do corpo do roedor no chão e foi até um local onde havia empoçado a água da chuva, ali se limpou do sangue, afinal, não era uma boa idéia sair por ai com o rosto sujo de sangue, porém o roedor não havia ainda saciado todo o desejo de Erich, então em passos calmos caminhou em direção para fora das ruínas, com apenas um pensamento.

"Preciso matar essa fome...." -pensou-

Erich pretendia ganhar as ruas e quem sabe, entender mais do que ele havia se tornado.
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2024
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Dom Nov 17, 2024 8:39 pm
Voltando pela 2ª vez consecultiva no velho orfanato, em tão pouco tempo, não era algo que agradava Erich, mas ali era onde tudo tinha começado, e agora, até poderia ser dito, que também recomeçado, e com isso, pois mais frio que fosse, ainda ficava com uma certa espectativa com relação aos outros, O que falarão?

E nesse pensamento, nessa reflexão, é que antes mesmo de seus irmãos chegarem, você os ouve chegando no pátio, um a um, até que após alguns minutos todos sobem juntos para a sala de música, sala qual eram feita as reuniões.

O mais velho de vocês, Arthorius, parece notar imediatamente que havia algo diferente em Erich, mas nada comenta, e vai sentar-se em seu lugar costumeiro, e quando todos estão sentados, ele pergunta

[Arthorius] Vejo 8 de nós aqui, e como Katherine não é de faltar, nosso líder sabe do que possa ter ocorrido a ela? A palavra líder sai em modo sarcástico, mas não de forma desrespeitosa, não de forma clara, mas para um bom entendedor, meia palavra basta. Porém, essa rixa entre você era conhecida por todos, pois Arthorius é o mais velho, e se ressentia de não ser o líder do grupo, apesar de reconhecer intimamente que não possuia a mesma capacidade de liderança que Erich, mas mesmo assim, teria gostado que o tivessem ao menos convidado ao ser o líder, mesmo sabendo que Erich a quem todos recorriam na época do orfanato, até mesmo ele, vez ou outra teve que procurar ajuda... mas hoje é um engenheiro formado e bem sucedido, fazendo muito dinheiro com a reforma da cidade, que parecia não ter fim.

Os outros normalmente ficavam mais quietos nas reuniões, e mesmo hoje, quase 10 anos depois, com todos formados e bem sucedidos, as coisas pouco mudaram, mas Nathan, o mais novo de vocês, que acbara de se formar em literatura, pois queria ser professor, acaba por responder antes que Erich pudesse.

[Nathan] Nossa irmã é uma médica, e pode muito bem ser que não tenha mais tempo para nós ou para essa sede vingança, essa sede de sangue que permeia a todos aqui... Eu era novo demais na época, mas me lembro bem que nossa irmãzinha não iria querer que sujassemos as mãos...

Nisso muitos começam a falar sobre não podermos esquecer, outros falam que enquanto não houver justiça a alma da irmã não poderá descansar...

Mas todos ficam em silencio, quando Katherine saindo das sombras, com a maior naturalidade possível, como se tivesse atravessando a uma porta, chega e diz:

[Katherine] Meus amados irmãos, é sempre um prazer reve-los, ainda mais agora que muita coisa aconteceu, e Deus nos ouviu e nos abençoou com o poder de termos a nossa justiça. Não, não pensemos em vingança, pois vingança é para os fracos e corroi a alma. O que daremos aos mosntros que fizeram conosco e com nossa amada irmã, será a justiça divina, e para isso, tanto eu, tando nosso irmão Erich, fomos abençoados com o dom das crianças da noite, ou na literatura clássica, temos o dom do vampirismo.

Como está nos Salmos, como Eirhc me disse ontem,: -Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

-Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre.

Ou seja, o amor de Deus nos deu a força necessária para nossa missão sagrada.


Ao terminar de falar, ela se senta em seu lugar costumeiro, mesmo querendo ficar de pé, e fica a observar a reação dos outros, que pareciam em choque... Dando a oportunidade perfeita para Erich de impor...
Erich Spinne
Erich Spinne
Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2024
Idade : 95

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Ter Nov 19, 2024 10:43 am
Já era a segunda vez consecutiva que voltou até o orfanato, algo que desagradava Erich, mas o local fora escolhido por ele, para que todos se lembrassem do real motivo de terem se únido para vingar sua irmãzinha. Em passos lentos Erich entrava na sala onde todos estavam, sua silhueta ia surgindo das sombras devido a pouca iluminação do local, que agora era iluminada apenas por alguas velas para gerar alguma luz.

....

Erich então fitou a todos em silêncio, observando cada um ali e por fim foi surpreendido com a pergunta ácida de Arthorius que  como sempre tentava o alfinetar com alguma pergunta ou palavra sobre sua gestão para com seus irmãos, antes mesmo que Erich pudesse responder, Nathan se intrometeu respondendo sobre Katharina a Arthorius, mas de fato Erich já havia notado que  Katherine não estava ali, todavia, sabia que logo ela apareceria.

...

Como Erich suspeitava sua  saindo das sombras, falando e recitando os salmos, Katherine surgia de forma teatral e como líder Erich apenas observou tudo, fechando seus olhos e tentando se manter calmo diante daquela situação.  Quando todo aquele espetáculo de Katherine teve fim,  Erich caminhou lentamente até uma posição onde todos o podia ver, batendo palmas e disse em um tom mais sério:

-Muito bem! Gostaria de dizer que é um prazer revê-los, porém, parece que todos vocês esqueceram dos bons modos!

Voltou seu olhar para Arthorius e disse:

-Apesar do tom ácido que usou, sei bem que se preocupa com todos aqui, porém, eu sabia onde Katherine estava e que eventualmente chegaria.

Voltou o olhar então para Katherine e disse:

-Quanto a você, depois da noite de ontem, esqueceu quem é o Líder entre nós? Quem lhe deu o direito de entrar desta maneira e balbuciar esse assunto sem minha permissão?

-Afinal, sou eu que conduzo os assuntos que são pertinentes a todos.


Erich estava extremamente insatisfeito com as atitudes mostradas por seus irmãos, raramente se impunha como Líder, mas precisou ser mais ríspido nesse momento. Então seguiu:

-Nossa irmãzinha Mavie estaria desapontada com vocês.

Voltou seu olhar para  Katherine e seguiu:

-E cuidado Katherine, pois você ostentou sua nova condição com orgulho demasiado e venho te lembrar dos Provérbios 16:5-7: "O SENHOR detesta todos os orgulhosos; eles não escaparão do castigo, de jeito nenhum"

Então caminhou para uma pilha de escombros, onde se sentou e concluiu:

-Apesar de Katherine ter falado mais que sua lingua, tudo que ela disse sobre o que aconteceu a ela e a mim é verdade....

Passou o olhar então na expressão de cada um e seguiu falando:

-A princípio parece loucura ou algo muito confuso, e na verdade realmente é.

-Então vou dar um tempo para assimilarem o que foi dito e para formularem suas dúvidas, então um de cada vez, se pronuncie...

Erich então cruzou os dedos, curvando o corpo  para frente, aguardado a reação de todos e as dúvidas que teriam.
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2024
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Ter Nov 19, 2024 3:57 pm
[Justify] O assombro era tanto que todos ficaram calados, e quem ficou também, foi Katherine que reconhecendo sua empolgação, viu que quebrara a Máscara, e balbuciando baixo, pede desculpas pelo ocorrido e reconhece sim, você como líder da Coterrie..

O primeiro a se manifestar é o próprio Nathan, que por ser o mais novo e estudante de literatura e jornalismo, se demonstrava o mais curioso e talvez o menos assustado.

[Nathan] - Bom... Tudo o que sabemos, é proveniente da literatura, eu talvez saiba um pouquinho a mais, por ter lido a obra de Braan Stoker, o Drácula.

Acho que a primeira e mais importante pergunta é: como isso aconteceu? E como vai impactar nossa relação


Nathan parecia muito mais curioso, até eufórico com todo o acontecimento, do que com medo realmente, e suas perguntas, que acabaram sendo duas e não uma, e parecia que todos estavam de acordo com a pergunta, e curiosamente, nenhum parecia amendontrado como Katherine tinha previsto que pudesse acontecer. Havia medo, havia insegurança, mas não um horro nos olhos deles, parecendo muito mais que estavam esperando o líder deles esclarecer tudo, até que Henri, um dos mais próximo ao líder, resolve comentar.

[Henri] - Também quero saber, como aconteceu, mas também quero saber, quais são os dons que possuem agora, visto Katherine ter literalmente saido das sombras, e não estar somente escondida nela. Também quero saber, como fazer para receber essa "benção"

Henri respeitava Eirch mais do que todos os outros, e via a mudança em seu comportamento. Mais sério, mais reservado, mais líder do que nunca, e se possível, mais sábio, e ele seguiria Erich até os confins do inferno se preciso, e todos sabiam disso, e apesar de não ter sido tão inesperado, todos ficam chocados com a pergunta do "puxa saco".


Última edição por Meistar der Naht em Ter Nov 19, 2024 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Erich Spinne
Erich Spinne
Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2024
Idade : 95

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Ter Nov 19, 2024 4:35 pm
Erich já esperava que todos fossem ficar calados, afinal, é muita informação para processar, ainda mais depois do show que sua irmã Katherine demonstrou em sua chegada. Voltou então seu olhar para Nathan, que parecia ser o mais curioso entre eles e após a pergunta respondeu:

-Acredito que eu e Katherine recebemos de forma diferente essa benção, além de que tudo indica, de indíviduos distintos também....

-Quanto a literatura, não sei se tudo que a literatura diz, se aplica a nós. Mas pelo que vi, cruzes não me repelem, afinal temos uma gravada na nossa pele e carrego uma no meu pescoço, então não podemos levar a literatura como  regra, mas talvez é uma boa base.

-Quanto a nossa relação, estamos aqui justamente para determinarmos isso, pois vocês são meus irmãos, nós fizemos um juramento, podemos nos tornar vampiros, lobisomens ou até mesmo demônios, só iremos descansar quando fizermos aqueles que sujaram as mãos com o sangue de Mavie, pagar pelo que fizeram.

-Além, de que apesar achar que  não preciso dizer o óbvio, mas já dizendo, que devem manter segredo sobre tudo isso. Afinal, não queremos o exército, polícia ou qualquer um nos caçando.


Voltou seu olhar então para Henri, sua lealdade sempre foi algo que Erich nunca havia questionado, sua devoção a sua liderança era algo que beirava a quase fanatismo, então Erich sempre teve cuidado ao lídar como seu irmão Henri. Então o respondeu:

-Eu não faço idéia de como Kat fez aquilo das sombras, na verdade, nem eu sei ao certo o que eu posso fazer....

Voltou seu olhar brevemente para Katherine e diz:

-Diferente dela, a pessoa que me deu o Dom que possuo agora, não ficou para me ensinar muita coisa.

Então voltou a fitar Henri, continuando sua explicação:

-Na verdade, não sei bem como passar essa "benção", é algo que ainda preciso entender até mesmo para caso for passar a diante, para não ter um resultado inexperado.

-Mas pensando bem.... Não sei ao certo se podemos passar isso a diante.


Erich então voltou seu olhar para todos novamente, afim ver se entendiam o que ele estava falando, então voltou seu olhar para Katherine e disse:

-Você antes de ir embora na noite passada, disse que iria para junto de seu senhor num é mesmo Kat? Então esse seu Senhor, lhe explicou algo em relação a essas dúvidas?

Erich então voltou  seu olhar para sua irmã, buscava retirar alguma informação pertinente da mesma.
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2024
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Ter Nov 19, 2024 6:05 pm
Todos ali presentes, pareciam absorver cada gesto e palavra sua, e uma certa decpeção toma conta deles, quando você pouco esclarece a situação. Eles estavam ávidos por informação, e você não deu, principalmente Nathan e Henri, porém quando cita Katherine, que parecia ter mais informações, todos se viram para ela, e ela organizando pensamentos, começa a dizer:

- Bom, eu sei que não podemos passar nosso dom a outros, sem a devida autorização do senhor da cidade, que eles chama de Principe se não me engano, e não devemos jamais mostrar quem somos a ninguém, isso porque eles falam que a "máscara" tem de ser preservada a qualquer custo, para nos proteger dos seres humanos e outras criaturas por aí....

Quanto aos nossos poderes, eu só sei que cada clã tem a suas específicas, e que ao todo são, se não me engano 13. Ainda não sei muito, visto ter recebido o meu dom, ou como eles dizem, ter recebido o abraço apenas a 1 dia.

A pena para quem abraça, conceder as bençãos a outra pessoa sem a devida autorização, é a morte. Então, neste momento, não podemos nem pensar nisso, e eu também não sei realmente como se faz. Acho que meu senhor preferiu não me ensinar, e quanto aos meus dons, o que eles chamam de disciplina, o único que eu entendi bem +- como funciona é de entrar nas sombras e sair em outro lugar, e foi assim que agora pensando, eu fiz. Eu cheguei e sai nas sombras do pátio, e do pátio entrei nas sombras e saí aqui em cima. Como eu fiz realmente, eu não sei... ainda tenho muito o que aprender com certeza... meu senhor tem 500 anos de idade... e fico imaginando o quanto ele sabe...


Ao terminar de falar, os outros ficam em silêncio, até mesmo Nathan, que ainda fervilhava de perguntas, mas sabia que precisavam discutir coisas mais importantes agora e por isso deixou que Erich voltasse a falar...
Conteúdo patrocinado

Antigo Orfanato Cristão de Berlim Empty Re: Antigo Orfanato Cristão de Berlim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos