Berlin, der Neuanfang?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Erich Spinne
Erich Spinne

Refúgio Erich Spinne Empty Refúgio Erich Spinne

Qua Nov 13, 2024 10:18 am
Refúgio Erich Spinne File-NHaTwIpzuP6F7z2yF8fadNUu?se=2024-11-13T13%3A16%3A54Z&sp=r&sv=2024-08-04&sr=b&rscc=max-age%3D604800%2C%20immutable%2C%20private&rscd=attachment%3B%20filename%3D163cbead-f80e-48bc-9ad9-33bd46ba3038

A casa de classe média baixa não tem nada que chame atenção das outras, sendo um pouco melhor que a de um operário da época, se localiza em um bairro tranquilo de classe média baixa, onde poucas pessoas cuidam de sua vida.

Refúgio Erich Spinne File-h6BygH2ZRU5GRicTiNlql4xe?se=2024-11-13T13%3A21%3A47Z&sp=r&sv=2024-08-04&sr=b&rscc=max-age%3D604800%2C%20immutable%2C%20private&rscd=attachment%3B%20filename%3D143d0a4d-3282-48e1-b7df-257b0a167cb0

O interior da casa de Erich reflete uma vida simples, mas com alguns elementos que indicam estabilidade e atenção aos detalhes. A casa tem um cômodo principal que combina áreas de estar, cozinha e área descanso, com móveis modestos e funcionais.

Cozinha e Sala de Estar

Na cozinha, há um pequeno fogão a lenha com detalhes de metal polido, indicando um cuidado com a limpeza e a aparência. Um armário de madeira abriga louças de cerâmica, organizadas de forma prática e bem cuidada. No centro do espaço, uma mesa de madeira sólida serve como área para refeições, acompanhada por duas cadeiras simples, porém bem construídas.

Acima da mesa, uma pequena prateleira exibe alguns itens pessoais, como livros e uma bíblia, revelando traços de sua personalidade e gostos. Uma luminária sobre a mesa ilumina o ambiente com uma luz suave e quente, trazendo um toque acolhedor, porém solitário.

Banheiro

O banheiro de Erich é Pequeno, com cerca de 2 metros quadrados, as paredes de azulejo branco, possuem rachaduras e desgaste. Seu Piso madeira, abriga Uma banheira de louça simples, com uma torneira de metal, com água fria, Um vaso sanitário de cerâmica, com tampa de madeira.
Paredes e Decoração

Área de Dormir

A área de dormir é simples, com uma cama de madeira robusta coberta por uma colcha acolchoada e um colchão um pouco mais confortável que o de um operário comum. Ao lado da cama, um criado-mudo modesto, mas bem conservado, apoia um pequeno relógio de bolso e uma vela, evidenciando uma vida organizada e metódica.
As paredes são revestidas de reboco e pintadas em tons neutros, com um leve toque de papel de parede floral em um ou dois pontos, adicionando um charme discreto ao ambiente. Em uma parede, um quadro religioso da Cruz Petrina em moldura simples reflete aspectos pessoais e culturais de sua vida.

Piso e Toques de Conforto

O piso de madeira possui um pequeno tapete próximo à cama, trazendo um toque de conforto e proteção contra o frio. O ambiente é organizado e limpo, sugerindo uma rotina disciplinada e uma preocupação com o bem-estar dentro de suas possibilidades.

No geral, a casa de Erich é prática, funcional e possui alguns toques de conforto e decoração, demonstrando um equilíbrio entre simplicidade e aspirações de uma vida digna.

Porão

O porão é Escuro, com pouca iluminação, um ar Ar frio e úmido, com cheiro leve de mofo é bem caracteristico deste lugar. Suas paredes são de pedra,com reboco descascado, seu piso é de pedra e possuí certa quantia de poeira. A mobília do local é apenas alguns armários de ferro com algumas ferramentas, uma mesa ao centro com apenas uma cadeira, além com alguns baús com itens aleatórios.
Erich Spinne
Erich Spinne

Refúgio Erich Spinne Empty Re: Refúgio Erich Spinne

Sex Nov 15, 2024 11:09 am
Erich seguiu pelas ruas com o maior cuidado possível, se desvencilhando de transeuntes, além de buscar rotas mais tranquilas até sua casa.

....

Graças a habilidade que recém havia "descoberto", Erich chegou em sua casa de forma tranquila, optou entrar pelos fundos, afim de não chamar a atenção para si. Assim que chegou em casa, simulou um respirar fundo, porém notou que ele já não respirava mais, trancando a porta, retirou seu sobretudo, jogando carregando-o até o banheiro, onde o pôs sobre o beiral de sua banheira. Olhou suas mãos sujas de sangue e viu seu rosto igualmente imundo de sangue por um pequeno espelhos.

-Nossa... Que noite tá sendo essa..._sussurrou pra si próprio enquanto olhava no espelho_

Então abriu a torneira e começou a lavar suas mãos e seu rosto, assim que se deu satisfeito, fechou a torneira e se despiu, indo em direção a banheira, que estava cheia de água gelada, entrou na mesma e mesmo com o desconforto térmico, se limpou de toda aquela mácula deixada pelos homens que matou e também tirou o sangue de seu sobretudo.

.....

Saindo da banheira, Erich se secou e levou seu sobretudo que estava úmido, acendeu o aquecedor de seu quarto e pendurou o sobretudo em um cabideiro próximo ao aquecedor. Então se vestiu, com uma calça preta, assim como uma blusa da mesma cor, se sentando sobre a cama, inclinando o corpo para frente, enquanto apoiava o próprio queixo em sua mão pensava:

"Preciso contar para os outros... Toda essa loucura.."

Erich pegava então um papel, desenhava uma cruz invertida e embaixo apenas colocava sua assinatura que também era seu número em sua gangue que era o simbolo de vazio da matemática. Dobrando o papel e o colocando em cima de sua mesa.

-Tem tempo que não os vejo.

Erich sempre se reuniu regularmente com seus irmãos, porém, já havia alguns meses que não os convocava. Então ele esperava que todos respondessem seu chamado.

...

O recém vampiro ou ao menos era o que ele achava que era, abriu a porta principal de sua casa, buscando com os olhos, um dos rapazes que ficavam por ali perto. Sempre usou mensageiros afim de convocar seus irmãos.
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Sex Nov 15, 2024 12:45 pm
Após um longo banho, para limpar o corpo e a mente, onde acabara por tomar uma decisão de conversar com seus irmãos sobre o ocorrido, já que agora tudo mudaria em suas vidas, e o pensamento de transformar seus irmãos até lhe vinha a mente, mas precisaria conversar com eles. Devia a eles isso, e por isso decide os convoca-los.

Ao sair para a porta para chamar uma das crianças que perambulavam pelo bairro, para entregar a convocação, não esperando que viesse hoje, ou talvez amanhã, já que todos trabalhavam e tinham seus compromissos também, e realmente não esperava ver sua irmã aparecendo virando a esquina, logo após entregar as convocações, ainda mais com uma expressão tão assustada no rosto, e muito menos, em seus sonhos mais loucos e sinistros, ver sua irmã sendo também uma criatura da noite como você. Como você sabia, era um mistério para você, mas você sabia tão claro, quanto o Sol iria nascer daqui a 1h no máximo

[Katherine] - Erich, estou realmente assustada, me aconteceu algo e preciso lhe contar com urgência, e talvez precise ficar com você durante o dia... Quando ela chega perto de Erich, ela finalmente percebeu o que ele realmente também era, o que se tornara, e com isso ela estanca e fica parada por uns momentos, até que sem pedir licença entra em sua casa, mas não sem antes dar um ligeira parada no beiral, pois as lendas falavam que um vampiro não podia entrar na casa de outrem sem a devida permissão, mas quando percebe que não seria barrada, adentra a casa e se senta em seu sofá, colocando as mãos no rosto, e chorando lagrimas de sangue... de todos vocês, talvez ela fosse a mais devota.

[Katherine] - O que faremos agora Erich... os outros não podem nem pensar em saber disso sobre nós, ele iriam nos odiar e nos repudiar.... nos deserdar, talvez até nos denunciar a Igreja... Nisso ela se cala um pouco e começa a resmungar que quem a havia transformado era um sacerdote da paróquia, um dos monges mais antigos do monastério...

E o silêncio permanece, esperando o que o irmão e líder do grupo, iria falar... e não demora e uma coisa começa a chamar atenção de Erich... sua irmão não possuia reflexo... ele via o seu na janela da sala, mas não via o dela, e isso o incomodava até que realmente percebeu que ela realmente não tinha reflexo...
Erich Spinne
Erich Spinne

Sáb Nov 16, 2024 2:50 pm
Erich se surpreende ao ver Katherine dobrar a esquina em direção a sua casa, ao vê-la vindo em sua direção com uma expressão aflita, apenas meneou a cabeça em um leve cumprimento, afinal, precisava entender o por que estava com aquela expressão.

...

Assim que sua Irmã começou a falar, finalmente entendera o que havia acontecido a ela e pelo que parece, ela também notou que havia ocorrido o mesmo a ele. Ao notar que ela parou a porta da casa por um breve momento, Erich apenas balançou a mão em direção a porta e disse:

-Entre..

Assim que ela passou pela porta, Erich a seguiu, trancando a porta e logo após com as mãos no bolso, apenas ficou em silêncio enquanto sua irmã se desmoronava em lágrimas contando seus receios. Erich sempre teve uma mente muito racional, sempre se manteve calmo em atritos e talvez fosse por isso que o escolheram como líder.

...

Erich então, se abaixou em frente sua irmã, retirando as mãos do bolso e pousando suavemente sobre as mãos de Katherine que estava no rosto enquanto chorava, puxando as mãos de sua irmã em sua direção, enquanto  falava:

-É tão bom revê-la minha irmã...

Erich então puxava do bolso um lenço que sempre carregava consigo e começou a secar as lágrimas de sangue de sua irmã.

-Pois bem... Então também aconteceu com você...

Katherine sempre foi a mais devota entre eles, então sua reação era esperada, mas era questão de tempo até ela aceitar sua nova condição, então Erich falou:

-Kat... Entendo que isso lhe aflige, mas lembre do salmos 23

Erich então começou a recitar o salvo 23:4 até o 23:6

-Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

-Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre.

Erich então se levanta, deixando o lenço na mão de Katherine e então prosseguiu:

-Tudo que aconteceu foi por que Deus quis, tudo que vai ainda acontecer foi por que ele permitiu.

Erich então falava com um brilho no olhar para Katherine:

-Deus permitiu que fossemos transformados para que possamos servir de instrumento de punição e fazer sua vontade.

-Ele permitiu que obtivessemos esse poder, para punir aqueles que cometeram aquelas atrocidades com nossa irmã Mavie.

Erich então se aproximou de Katherine a pegou pelo queixo, puxando sua atenção para ele  e disse:

-Consegue entender?!

Fez uma pequena pausa e disse:

- Quanto a nossos irmãos.

-Lembre-se do que eu pedi no dia que decidimos criar nossa gangue...

-Lembre-se que para que isso nunca mais ocorra, pedi para que me oferecessem suas vidas...

-E lembre-se que todos juraram e me ofereceram, afinal, isso tudo é pra encontrar os desgraçados que profanaram Mavie..

Erich então olhou pela janela, notou que o reflexo de sua irmã não aparecia igual ao seu. Intrigado acabou fixando o olhar por alguns segundos na janela enquanto esperava o que sua irmã assimilar o que ele havia falado:

"Interessante, mas por que eu apareço e ela não?"

Erich então voltou seu olhar para sua irmã, porém, não iria tocar nesse assunto neste exato momento então apenas disse:

-A hora já está avançada, a por agora, não conseguirei convocar os outros, pois acredito que não é uma boa idéia sermos pego pelo sol, então o farei amanhã.

-Você passará a noite aqui comigo, lá no porão, levaremos algumas roupas de cama e o meu colchão lá para baixo, acredito que lá estaremos seguros por hora.

Erich então aguardou para ver se sua irmã entendeu o que ele havia falado, e se algo mais seria dito, antes que começassem a se organizar para descansar durante o dia.
Meistar der Naht
Meistar der Naht
Admin
https://berlinorecomeco.forumeiros.com

Dom Nov 17, 2024 11:15 am
Katherine se espanta ao ouvir os salmos sairem da boca do seu irmão, e nada acontecer com ele... da mesma forma que não havia acontecido nada ao sacerdote que tinha lhe transformado em uma criatura da noite como ele dissera... E após a conversa com seu irmão, seu líder, as coisas começam a fazer sentido, ou pelo menos, começam a deixar de serem tão aterrorizante, pois ainda era tudo muito novo e estranho, e a ideia de fazer o bem, sendo das trevas, era algo realmente novo a ela, pois mesmo o grupo deles, a irmandade com sua sede de vingança, não era algo trevoso, e sim apenas irmãos que queriam não vingança, mas justiça a irmã mais nova, pois a vingança corria a alma, por isso ela preferia acrediar em justiça divina.... justiça divina.... justiça divina.... "uma luz" se acende na mente dela, e de repente ela começa a sorrir e começa a resmungar

[Katherine] Sim,, justiça divina... esse é o nosso propósito... realmente Deus nos deu a oportunidade de levarmos a justiça a nossa irmãzinha e a tantas outras que sofreram nesta guerra nas mãos de verdadeiros demonios, e que não obtiveram a merecida justiça.

Obigado pela palavras irmão, mas hoje não dormirei aqui, pois no tempo que me resta de noite, é tempo suficiente para ao encontro de meu senhor, e assim confessar meus pecados e acordar na próxima noite, limpa para começar a nossa justiça. Devo chegar aqui 1h após o anoitecer no máximo, e eu pensando um pouco mais agora, não tiro a possibilidade de nossos irmãos também terem recebido essa graça divina, e caso não a tenham, quem sabe nós não podemos os dar?

Isso é um assunto a qual devemos levar em consideração na próxima noite, e eu irei ter com meu senhor sobre isso também.

Sem dizer mais nada, ela simplesmente entra nas sombras que a luz fazia na sala, e desparece, deixando Eirch sozinho, tendo que digerir tudo o que aconteceu... inclusive o fanatismo da irmã....
Erich Spinne
Erich Spinne

Dom Nov 17, 2024 3:28 pm
Erich ouvia as palavras de sua irmã, parecia que  ter usado sua fé para a consolar funcionou, porém, talvez devido a nova condição de sua irmã, sua fé está em uma linha tênue beirando ao fanatismo, mas isso não era algo que o preocupava.

....

Meneou a cabeça para sua irmã, quando a mesma disse que não iria ficar ali e deveria encontrar seu senhor e apenas disse:

-Tudo bem, porém, esteja no orfanato na próxima noite, e avisei aos outros  que conseguir, sobre a minha convocação a eles.

Erich então viu sua irmã desaparecer em sua frente, algo que ainda não havia se acostumado a assistir. Mas, dando de ombros, pegou seu colchão, junto com algumas roupas de cama, desceu para o porão, mas não antes de fechar toda casa e as cortinas. Assim então Erich se ajeitou no seu colchão e aguardou o sono.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos